Perguntas frequentes
O que é Kickoff e para que serve essa reunião?
O Kickoff é a reunião inicial do curso, onde o(a) Analista responsável pela sua jornada de aprendizado irá apresentar os objetivos do curso, o cronograma, disponibilizar seu acesso na plataforma de ensino, responder todas as dúvidas e fornecedor as informações essenciais para a sua jornada de aprendizado!
Como faço para cancelar, reagendar ou entrar em contato com a pessoa responsável pelo agendamento da minha reunião/kickoff?
Para cancelar ou reagendar sua reunião/kickoff agendada, entre em contato com nosso suporte através do canal de WhasApp: (19) 3422-4050, selecione a opção ''Atendimento ao Cliente* e em seguida a opção disponível para falar diretamente com analista responsável e ele irá auxiliá-lo com o processo.
Como faço para solicitar o cancelamento do meu curso?
Para solicitar o cancelamento ou renegociação do seu curso, entre em contato com o analista através do atendimento ao cliente pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. O analista irá orientá-lo sobre o processo, solicitar seus dados e motivo de cancelamento ou renegociação, e prosseguir com a solicitação.
Quanto tempo leva para processar a minha solicitação de cancelamento?
O processo de cancelamento pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
Caso eu tenha algum problema com o cancelamento, qual o contato para suporte?
Se você enfrentar algum problema relacionado ao cancelamento, entre em contato com nosso suporte pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Forneça uma breve descrição do problema que está enfrentando com o cancelamento, e nossa equipe irá trabalhar para resolver a situação o mais breve possível.
Como faço para solicitar uma extensão de plataforma para o meu curso?
Nosso processo de extensão de acesso à plataforma é simples e ocorre antes do término do período gratuito disponibilizado após o encerramento do curso. Enviamos um link exclusivo para a extensão via WhatsApp, de forma antecipada. Esse link é compartilhado diretamente com você e também disponibilizado nos grupos do curso.
Vale lembrar que a extensão é liberada apenas uma única vez, conforme a modalidade do curso:
- Essenciais: Extensão de 3 meses
- Experts: Extensão de 4 meses
- Clube: Extensão de 4 meses
- MBA e Pós-graduação: Extensão de 6 meses
Certifique-se de acompanhar os avisos para garantir o acesso ao link dentro do período estipulado!
Meu link para extensão de plataforma não está funcionando, qual o contato para suporte?
Se o link não estiver funcionando, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp através do número: (19) 3422-4050, selecione "Atendimento ao Cliente" e informe que deseja comprar a extensão. Nossa equipe estará pronta para ajudar!
Por quanto tempo meu curso ficará disponível após a compra da extensão de plataforma?
A compra da extensão dá direito a mais 3 meses de acesso à plataforma.
Como faço para solicitar meu certificado de conclusão? O que devo fazer se houver um erro nos dados do meu certificado?
Para solicitar a emissão do seu certificado de conclusão após o mês 08/2023, acesse a plataforma através do link plataforma.agroadvance.com.br. Lá você poderá emitir diretamente o seu certificado. Em caso de correção de dados incorretos, entre em contato com o analista responsável pelo curso pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Estamos prontos para resolver qualquer problema relacionado ao seu certificado!
Qual é o prazo estimado para a emissão do meu certificado após a conclusão do curso?
O prazo estimado para a emissão do seu certificado após a conclusão do curso é de até 30 dias.
Quanto de progresso devo alcançar para a emissão do meu certificado de conclusão?
Para a emissão do certificado de conclusão, é necessário alcançar um progresso mínimo de 75%.
Conclui o curso antes do mês 07/2023. Como posso emitir ou reemitir um certificado de conclusão?
Se você concluiu o curso antes do mês 07/2023, entre em contato com o analista responsável pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Realizaremos a emissão ou reemissão do seu certificado o mais breve possível.
Onde posso encontrar o meu percentual de progresso do curso na plataforma?
Você pode encontrar o seu percentual de progresso do curso na primeira página exibida ao acessar a plataforma. A porcentagem será exibida indicando o progresso alcançado até o momento.
O que devo fazer se o percentual de progresso exibido estiver incorreto ou desatualizado?
Caso o percentual de progresso esteja incorreto ou desatualizado, solicitamos que entre em contato com nosso suporte pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Nossa equipe estará pronta para ajudar a corrigir a situação.
Existe uma porcentagem mínima de progresso que devo alcançar para obter a conclusão do curso?
Sim, para obter a conclusão do curso e a emissão do certificado, é necessário alcançar um percentual mínimo de progresso de 75%. Atingir essa porcentagem garantirá que você receba o certificado de conclusão do curso.
Onde posso encontrar o cronograma detalhado do meu curso?
O cronograma detalhado fica disponível na descrição dos grupos de Whatsapp e também ao acessar a plataforma https://plataforma.agroadvance.com.br. Ao realizar seu login e clicar em ''continuar aprendendo...'', você pode rolar a tela e verificar todo o cronograma do seu curso. Fique atento, pois ele é atualizado regularmente. Caso você tenha alguma dificuldade, pode acionar nosso time de Suporte pelo contato: (19) 3422-4050. Nosso time estará pronto para ajudar!
O cronograma pode sofrer alterações? Como serei informado sobre eventuais mudanças?
Sim, o cronograma pode sofrer alterações. Todas as mudanças serão comunicadas antecipadamente através de avisos enviados via WhatsApp e também nos grupos da turma.
Por quanto tempo terei acesso à plataforma após concluir um curso?
Após concluir o curso, você ainda terá acesso à plataforma por 60 dias. Aproveite esse período para revisar o conteúdo e garantir o progresso para obter o seu certificado!
É possível estender o período de acesso à plataforma após a finalização do curso? Se sim, como?
Sim, após a finalização do curso, você receberá uma extensão gratuita de 60 dias. Se mesmo após esse período, o aluno não conseguir concluir os estudos, nós ainda oferecemos extensões pagas para ajuda-lo a a obter o certificado de conclusão!
Como serei notificado sobre o término do meu acesso à plataforma após o curso?
Notificamos sempre via WhatsApp, tanto de forma privada quanto em grupos, quando o período de acesso à plataforma estiver próximo do encerramento. Fique atento aos comunicados!
Como posso entrar em contato com o setor de Atendimento/Suporte ao Cliente da empresa?
Para dúvidas e informações relacionadas à sua jornada de aprendizado, entre em contato diretamente pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. e selecione a opção "Já sou Aluno". Nossa equipe estará pronta para te ajudar!
Se tiver dúvidas sobre faturamento ou pagamentos, como devo contatar o setor Financeiro?
Para questões relacionadas a pagamentos e emissão de nota fiscal, entre em contato pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050, selecione a opção "Financeiro" e nossa equipe do setor estará pronta para ajudar!
Como posso obter mais informações sobre os cursos oferecidos pela Agroadvance?
Para saber mais sobre nossos cursos, entre em contato pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050 e selecione a opção "Comercial". Nossa equipe está pronta para oferecer todas as informações que você precisa e te ajudar em sua jornada de estudos!
Não recebi o e-mail com acesso à plataforma, o que devo fazer?
Caso você não tenha recebido o e-mail de acesso à plataforma, entre em contato diretamente com nosso suporte ao cliente pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a receber seu login e senha.
Existe um manual de instruções sobre como utilizar a plataforma após receber o acesso?
Sim, temos um manual abrangente com instruções detalhadas sobre como utilizar a plataforma de forma eficaz. Você pode acessar o manual completo clicando aqui: Manual do Aluno. Ele fornecerá informações importantes para aproveitar ao máximo a experiência em nossa plataforma!
O que devo fazer se esquecer ou precisar redefinir minha senha de acesso à plataforma?
Se você esquecer ou precisar redefinir sua senha de acesso à plataforma, basta acessar a plataforma de estudos pelo link: plataforma.agroadvance.com.br e clicar na opção "Esqueceu sua senha?". Insira seu e-mail e siga as instruções que serão enviadas por e-mail para redefinir sua senha.
Onde posso acessar e fazer o download dos materiais de aula e/ou PDF's relacionados aos cursos?
Você pode acessar os materiais de aula e fazer o download dos PDFs relacionados aos cursos ao entrar na plataforma de estudos. Selecione a opção "Continuar Aprendendo..." do curso em que você está inscrito e será direcionado a uma página com todos os materiais disponíveis, incluindo aulas e PDFs. Os PDFs são sinalizados com um ícone de clips. Clique no ícone para baixar o conteúdo e acompanhar a aula.
Como posso entrar em contato com o suporte em caso de problemas ou dúvidas relacionadas à plataforma?
Se tiver alguma dúvida, você pode consultar nosso manual da plataforma Manual do Aluno. Caso precise de assistência adicional, entre em contato com nosso suporte pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo!
Não recebi meu link de acesso para assistir à aula ao vivo, como faço?
Os comunicados de aulas são enviados via WhatsApp, e o link é enviado no dia da aula. Caso não tenha recebido, o link também sempre será compartilhado no grupo da turma junto com outras informações e materiais um pouco antes do inicio da aula.
Como entrar em contato com o suporte durante o plantão/aula?
Você pode contatar nosso suporte pelo WhatsApp: (19) 3422-4050.. Estamos disponíveis até as 20h para auxiliá-lo!
Não consegui assistir minha aula ao vivo, em quanto tempo é disponibilizado o conteúdo na plataforma?
Caso perca a aula ao vivo, o conteúdo gravado estará disponível na plataforma de 3 a 4 dias. Mas não se preocupe, nós sempre avisamos no grupo de WhatsApp quando a aula estiver disponível.
Como posso aproveitar as oportunidades de networking nas aulas e me conectar com outros profissionais do agronegócio?
Aproveite os momentos de interação nos chats do Zoom e no grupo de WhatsApp durante as aulas para se conectar com colegas e professores, promovendo networking valioso para sua rede profissional no agronegócio.
Como tenho acesso ao contato do Professor?
Ao final da aula, o professor sempre disponibiliza seu contato no último slide da apresentação. Pode ser um e-mail, redes sociais ou número de telefone/WhatsApp. Fique atento para aproveitar essa oportunidade em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Existe um canal específico onde posso enviar um feedback ou uma reclamação sobre o conteúdo, aula ou qualquer outro assunto relacionado ao curso?
Sim, temos um canal dedicado para receber seus feedbacks e reclamações. Entre em contato conosco pelo número de WhatsApp: (19) 3422-4050. e selecione a opção "Atendimento ao Cliente". Nossa equipe está pronta para ouvir suas opiniões, sugestões e preocupações, e garantir que suas contribuições sejam registradas e consideradas para a melhoria contínua da sua experiência de aprendizado. Seu feedback é fundamental para nós.
Existe um prazo para a resolução ou resposta às reclamações registradas?
Não temos um prazo definido, mas queremos assegurar que tratamos essas questões com prioridade. Assim que tivermos uma resposta ou resolução, nossa equipe responsável entrará em contato com você, fornecendo uma devolutiva o mais breve possível. Seu feedback é importante para nós e trabalhamos para atendê-lo da melhor maneira possível.